A venda de ingressos para a primeira partida da semifinal do NBB Caixa (Novo Basquete Brasil) contra o Sesi/Franca no sábado (4), às 14h, começam a ser vendidos nesta terça-feira (30) a R$ 30, com direito à meia entrada.

Das 9h às 16h, será disponibilizado um lote online de mil ingressos para os sócios torcedores, que podem comprar até dois bilhetes pelo cadastro no sistema (mogi.eusoutorcedor.com.br). Caso não seja vendido tudo até o horário, será aberto para os demais torcedores.

Um segundo lote de mil ingressos estará à venda nas bilheterias do Ginásio Hugo Ramos a partir das 8h de quarta-feira (1º). Serão vendidos apenas dois bilhetes por CPF (apenas presencial).

Os demais ingressos são de patrocinadores (1.300), por contrato, sócios torcedores ativos (753), time visitante (76), crianças (cortesia), familiares de jogadores e atletas da base. Quem fizer a adesão ao programa Sócio Jaguá nos próximos dias também conseguirá assistir ao jogo já no sábado. Lembrando que os sócios têm entrada garantida em todos os jogos do time no Hugão (exceto no caso do plano Força, que tem apenas preferência na compra).

Tem direito à meia para estudante, professor, deficiente físico, idoso e funcionários das empresas patrocinadoras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Fonte: mogidascruzesbasquete.com.br

Author: Visite Mogi