Neste domingo, dia 27 de maio, Mogi das Cruzes irá sediar a 10ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O jogo SC Corinthians Paulista X Santos Futebol Clube acontece às 15 horas, no Estádio Municipal Nogueirão, com torcida única do Corinthians.

A entrada é gratuita, mas quem quiser pode colaborar doando 1 quilo de alimento não-perecível para o Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes. A troca pode ser feita até sábado (26/05) ou enquanto houver ingressos disponíveis. Cada pessoa pode trocar até cinco ingressos por pessoa.

“Mogi das Cruzes sediará uma importante disputa do Campeonato Paulista de Futebol Feminino, com dois grandes times, o que promete um jogo de alta qualidade e uma excelente opção de lazer e entretenimento para as famílias”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Karin Melo.

Embora seja opcional, a troca de ingressos por alimentos é mais uma ação solidária que impulsionará novos trabalhos do Fundo Social. “Toda ajuda é sempre muito bem-vinda, por isso esperamos pela colaboração de todos”, completou.

O evento reserva algumas atrações para o público presente. Das 13h30 às 14h30, atletas do time de Futebol de Amputados do Cortinthians / Mogi estarão no estádio para interagir com os torcedores. Além disso, 40 crianças de até 13 anos da ANE – Associação Nova Esperança farão a entrada em campo com as atletas do Cortinthians. Por fim, as jogadoras das duas equipes entrarão em campo com a faixa da campanha #CaleOPreconceito.

O Campeonato Paulista de Futebol Feminino foi iniciado em 24 de março e a primeira fase terá 14 rodadas, com previsão de término no dia 23 de junho. As equipes se enfrentam em turno e returno, sendo que os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase.

Veja aqui os locais para retirada dos ingressos:

– Praça da Juventude
Av. Brig. Newton Braga, s/nº – Jd. dos Amarais

– Ginásio Paulo Kobayashi
Rua Manoel de Freitas Garcia, 600 – Jundiapeba

– Centro Esportivo e Recreativo Braz Cubas
Rua Schwartzmann, 760 – Braz Cubas

– Centro Esportivo e Recreativo Felix Chalub
Rua José Paniagua Sanches, 19 – Sabaúna

– Centro Esportivo e Recreativo de Cezar de Souza
Rua Evaristo Veiga, 40 – Cezar de Souza

– Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos
Rua Prof. Ismael Alves dos Santos, 560 – Mogilar

– Centro Recreativo de Jundiapeba
Rua Pedro Paulo dos Santos, Jundiapeba

– Centro Esportivo e Recreativo do Socorro
Rua Rogério Tácola, 118 – Socorro

– Parque da Cidade
Rua Jardelina de Almeida Lopes, 451 – Parque Santana

Obs: Havendo ingressos no sábado, somente o Centro Esportivo e Recreativo do Socorro e o Parque da Cidade efetuarão trocas.

Mais informações: (11) 4798-5143

Fonte: PMMC

Visite Mogi
Author: Visite Mogi