O Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes promove neste sábado (02/09) e domingo (03/09), das 10 às 21 horas, o 2º Food Truck Solidário, no Parque da Cidade. Nesta edição, que faz parte da programação pelo 457º Aniversário de Mogi das Cruzes, 20% da renda do evento será repassada para o órgão, que desenvolve vários projetos sociais ao lado de entidades cadastradas em todo o município.

“O Food Truck Solidário foi uma experiência maravilhosa que queremos repetir em comemoração aos 457 anos de Mogi das Cruzes. Para alcançarmos novamente sucesso de público, teremos ainda mais opções de doces e salgados e diversas atrações para a família mogiana”, adianta a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, Karin Melo.

O evento terá cerca de 30 opções de cardápios, seis deles na moderna versão de “Bike Food”, incluindo hambúrguer, cachorro-quente, pizza, pastel, crepe, açaí, batata rosti, temaki, milk shake e diversos tipos de sobremesas.

O evento contará, ainda, com algumas atrações esportivas. No sábado (02/09), às 9 horas, será realizado Quadrangular Futebol de Amputados, com a presença do Corinthians Mogi mais três equipes convidadas, e às 9h30, haverá uma Master Class de Zumba, com a participação de todos os alunos de ginástica do Parque da Cidade. No sábado (2) e domingo (3), a partir das 8 horas, também será realizado o II Torneio Interno de Beach Tênis.

O Parque da Cidade tem 85 mil metros quadrados e várias opções de lazer e práticas esportivas. Durante a semana, o equipamento recebe uma média de 2 mil visitantes por dia. Nos sábados e domingos, a frequência aumenta e varia entre 5 mil e 8 mil pessoas por dia.

O espaço tem entrada pela avenida Jardelina de Almeida Lopes, em frente à praça Deputado Paulo Kobayashi (Praça do Oito). O Parque da Cidade funciona todos os dias, das 7h às 19h, mas terá funcionamento especial nos dias 2 e 3 de setembro para a segunda edição do Food Truck Solidário.

Visite Mogi
Author: Visite Mogi