A maratona Mogi-Guararema terá sua segunda edição no próximo dia 3 de julho. As inscrições poderão ser feitas até o próximo domingo, dia 26 de junho. O percurso tem um total de 45 km, podendo ser feito de forma individual, em dupla ou em grupo. A largada única será no Parque Centenário da Imigração Japonesa às 8 horas e os corredores seguirão por estradas vicinais até o Distrito de Sabaúna.

Em Guararema, os atletas passarão pelo Distrito de Luiz Carlos e a chegada será no centro da cidade em frente à estação ferroviária weight loss supplements that actually work. A prova será dividida em quatro etapas e a estimativa é de que 1 mil atletas participem. A idade mínima exigida é de 16 anos para categoria quarteto e 18 anos para solo e duplas. Os kits poderão ser retirados a partir do dia 30 de junho.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes e deve atrair muitos turistas, contribui para a divulgação da cidade e gera renda para os hotéis e o comércio local. Mais informações no site do evento: www.oreidamontanha.com.br

Author: Visite Mogi