Este final de semana será o último para os apreciadores de orquídeas aproveitarem o Festival de Orquídeas de Inverno 2016, realizado no Orquidário Oriental de Mogi das Cruzes, no bairro do Itapeti. O tradicional evento acontece desde o início deste mês e apresenta uma enorme variedade de cores e formas. Neste sábado (18/06) e domingo (19/06), a festividade começa às 9 horas e se estende até às 17 horas.
O cultivo de orquídea foi introduzido em Mogi das Cruzes pelos imigrantes japoneses. Essa cultura se expandiu ao longo do tempo e trouxe para a cidade o título de Capital Nacional das Orquídeas, por ser o maior produtor brasileiro em quantidade de vasos herbal weight loss supplements. Essa espécie de beleza singular destaca-se pelas características únicas de cada flor, nunca existindo duas flores totalmente iguais numa mesma florada.
Os colecionadores terão oportunidade de conhecer diversas espécies típicas desse período do ano. O Orquidário possui infraestrutura para receber o turista com restaurante, trenzinho para passeio pela propriedade e playground para as crianças. Mais informações pelo site: www.festivaldeorquideas.com.br ou pelo telefone (11) 4795-3060.

Local: Orquidário Oriental – Estrada São Bento-Lambari, km 27, no Bairro do Itapeti – Mogi das Cruzes (próximo ao trevo de Santa Isabel, na Rodovia Presidente Dutra).

Visite Mogi
Author: Visite Mogi