O roteiro do city tour Mogi para Mogianos, promovido pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo de Mogi das Cruzes, terá como destino neste domingo (22/05) o Centro de Estudos Holísticos Vale do Sol e da Lua. Fundado em 1994 por Evani Neme Carrasco, em um sítio emprestado por amigos, o centro teve grande procura e em 1998 foi transferido para uma Chácara no Jardim Nove de Julho, em Jundiapeba, onde se consolidou e se encontra até hoje.

O espaço promove atendimento espiritual, desenvolvimento mediúnico, rituais, cursos nas áreas de terapias holísticas e eventos. Neste passeio, os visitantes poderão contemplar as belas paisagens com a represa de Taiaçupeba e aprender mais sobre as culturas religiosas desenvolvidas no local.

Para participar do passeio é necessário reservar os bilhetes com antecedência see here. O ônibus sai do Parque Centenário no domingo, às 10 horas. O primeiro bilhete custa R$ 10 para a primeira pessoa e R$ 5 até o terceiro acompanhante.

Informações: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Ilha Marabá (sede da Coordenadoria de Turismo) e aos sábados e domingos no Centro de Informações Turísticas do Parque Centenário das 9 às 15 horas. Telefones: (11) 4790-5142 / (11) 95039-7978 – E-mail: turismogi@pmmc.com.br

Visite Mogi
Author: Visite Mogi