Neste sabado (30/04), no Ginário Hugo Ramos, será o primeiro jogo da semifinal do NBB, campeonato de basquete mais importante do Brasil, entre Mogi das Cruzes/Helbor e Flamengo. Os ingresso começam a ser vendidos nesta quarta-feira, das 9h às 19h, nas bilheterias do ginásio. A partida será no sábado, às 14h10, com transmissão ao vivo da RedeTV. Será disponibilizado um lote com 1.000 ingressos para vendas online pelo site totalticket.com.br. A venda pela internet também começará na quarta-feira às 9h de amanhã.

O ingresso custa R$ 10, com valor de meia-entrada para estudante, professor, idoso e deficiente. Crianças até 12 anos não pagam, mas é necessário que um responsável retire o ingresso na bilheteria (essa opção é válida apenas para retirada presencial). Cada pessoa poderá comprar até cinco ingressos (incluindo a cortesia para crianças até 12 anos).

As equipes voltarão a se enfrentar na sexta-feira (06/05) e na segunda-feira (09/05), ambas as partidas serão no Rio de Janeiro, às 21h, com transmissão ao vivo pelo SporTV. Caso seja necessário, haverá um quarto jogo em Mogi das Cruzes e o quinto novamente no Rio, ainda sem datas definidas.

Author: Visite Mogi