Neste domingo (27/03), data em que se celebra a Páscoa, o destino do city tour Mogi para Mogianos, promovido pela Coordenadoria Municipal de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes, será a Fruticultura Hoçoya e Sítio Nakahara, no bairro do Cocuera.

Na propriedade da família Hoçoya é possível conhecer uma área de 12 hectares produtora de uma grande variedade de frutas, como: caqui, nêspera, atemóia, pera, lichia e pitaia. Os visitantes encontrarão, no Sítio Nakahara, estufas de orquídeas e uma série de frutas do pomar, além de conhecer todas as fases da produção de tomates.

Para participar do passeio é necessário reservar os bilhetes com antecedência. O ônibus sai do Parque Centenário no domingo, às 10 horas. O primeiro bilhete custa R$ 10 para a primeira pessoa e R$ 5 até o terceiro acompanhante.

Informações: de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, na Ilha Marabá (Sede da Coordenadoria de Turismo) e aos sábados e domingos no Centro de Informações Turísticas do Parque Centenário das 9 às 15 horas. Telefones: (11) 4790-5142 / (11) 95039-7978 – E-mail: turismogi@pmmc.com.br

Author: Visite Mogi