Mogi das Cruzes receberá, no próximo dia 28 de fevereiro, a 4ª edição da corrida A Rainha da Montanha. A prova contará com a estrutura do Sítio Vale Azu, em Taiaçupeba. As atletas irão percorrer os tradicionais percursos de 3 km, 7 km, 14 km e 21 Km. As inscrições são limitadas e já podem ser realizadas no site www.arainhadamontanha.com.br.

Uma das novidades para esta primeira edição de 2016 é o Kit Premium, composto por camiseta, fleece e viseira customizadas. Organizada pela Indice Marketing Esportivo, A Rainha da Montanha traz o mesmo conceito da versão masculina, conhecida nacionalmente como a principal prova de entrada para o mundo do trail running. A empresa também realizada a Maratona de Revezamento Mogi-Guararema e Indomit São Paulo – Ultra Trail this website.

Com fácil acesso para atletas vindos de São Paulo ou do Vale do Paraíba, o Sítio Vale Azul, em Taiaçupeba, foi escolhido para trazer uma melhor comodidade a todos os participantes e seus acompanhantes. O local possui vagas de estacionamento gratuito para os 180 primeiros veículos.

As cinco primeiras colocadas de cada categoria geral serão premiadas com troféus e o já tradicional pingente com a logomarca da prova, produzido pela design de joias Stephanie Stein, além de brindes dos parceiros. Os três primeiros lugares por faixa etária também receberão troféus. A equipe com maior número de participantes inscritos receberá um troféu de honra ao mérito. Todas as atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, água e frutas.

Para mais informações sobre a prova, percursos e regulamento, acesse o site oficial do evento www.arainhadamontanha.com.br.

Author: Visite Mogi